Tô postando essas fotos de novo porque não sei se tenho elas nessa conta ou na que fui banido. É um post que tem mais fotos, umas 30, mas são parecidas com essa, já sabe, o resto todo. Se curtir, pode dar pontos ou compartilhar se quiser. É sábado e a sede é da perigosa — eu vou ficar em casa ouvindo música e deixo as fotos pra vocês pensarem em mim a noite inteira 🤭🤭. Se sou ruim, eu sei 😘. Qualquer coisa, podem ler meu perfil pra tirar qualquer dúvida. Sou Ernii.



















12 comentários - Sábado: post reenviado