Fala, galera! Como eu tava falando no post anterior, teve a continuação da minha parte 1 hehe. Tive a chance de voltar no supermercado e dessa vez fui no banheiro, sabia que tinha faltado umas poses pra tirar umas fotos com aquela tanga, então aproveitei e me tranquei. Travei a porta e coloquei o celular pra dessa vez focar de outro jeito hehe.




E olhando pra parede, eu adorei.





E aí me ajeitei pra ver como ficaria se eu esticasse a tanga.







E pra vocês verem como ela tava enterradinha.
Obviamente isso não parou por aqui e vou deixar vocês curtirem as fotinhas e comentarem bem forte igual no post anterior que eu adorei. Já sabem, pelo menos mais uma parte tem e não vou encher o saco por um tempinho kkk, deixem seus pontos e comentários, valeu.





E olhando pra parede, eu adorei.





E aí me ajeitei pra ver como ficaria se eu esticasse a tanga.







E pra vocês verem como ela tava enterradinha.
Obviamente isso não parou por aqui e vou deixar vocês curtirem as fotinhas e comentarem bem forte igual no post anterior que eu adorei. Já sabem, pelo menos mais uma parte tem e não vou encher o saco por um tempinho kkk, deixem seus pontos e comentários, valeu.
5 comentários - Tanga del super - parte 2