
Fala aí, galera! Muitos já me conhecem e sabem o quão putinho e viadinho eu sou.



Ser mulherzinha é uma delícia, ainda mais quando só sirvo pros caras descontarem as maldades no meu corpo, sempre pronto pra quando esses homens quiserem me usar, só querendo enfiar o pau em mim e gozar no meu cu e na minha boca.





Sempre prevenida e com vontade de ficar com a buceta cheia de paus, se não tô sempre com meu consolo pra não fechar, sempre aberta e pronta pra receber o que quiserem meter, desde um dedo até um pau.





Adoro ser afeminado e que meu pauzinho medíocre não suba por causa de tanta droga que curto usar pra ficar sempre quente e pronta pra ser usada e abusada à vontade.






















Bom, essa mulherzinha aqui sou eu. Deixem seus comentários sujos, degradantes, humilhantes e quentes. Eu adoro quando me chamam de coisas humilhantes, tipo que eu não servia como homem e também não sirvo como macho, só como mulher, mas com um pau medíocre. Amo vocês, meus amores.
1 comentários - Nací mujercito por qué hombres había de sobra me toca compla