


Hoje voltei pra casa muito tarada. No busão, cruzei com uns caras que pareciam estar indo pra uma festa atrás de umas putinhas pra passar uma boa noite. E eu, só de olhar, já fiquei imaginando como seria se essa noite eles viessem comigo... Uff, que vontade de um boquete com os dois.
1 comentários - Jeans e fio dental hoje à noite