Tava entediado quando tive uma ereção, aí tirei umas fotos e acho que minha rola ficou bonita, então resolvi postar pra ver o que vocês acham.



Edição: Percebi que não postei todas as fotos, então aproveito pra falar duas coisas: se quiser falar comigo, leva em conta que sou de Buenos Aires, e que mandei fotos do rosto também.




Edição: Percebi que não postei todas as fotos, então aproveito pra falar duas coisas: se quiser falar comigo, leva em conta que sou de Buenos Aires, e que mandei fotos do rosto também.
12 comentários - Por estar entediado