Alguien por Lomas que quiera un pete?? Y tenga lugar

Tô indo pra Lomas e tô com vontade de chupar uma rola gostosa... Se alguém tiver um lugar ou carro com vidro escuro, a gente pode se acertar!! Qualquer coisa me mandem mensagem privada e a gente combina!! Tô disponível até meio-dia!! Beijooos

0 comentários - Alguien por Lomas que quiera un pete?? Y tenga lugar