Tô com muita vontade de dar pra uma pica, de saborear uma pica boa... se alguém tiver lugar ou carro pra amanhã de manhã, me manda mensagem que eu vou... área de Temperley, Lomas e Banfield... se tiver lugar ou carro com vidro escuro, melhor, assim posso entregar a bucetinha também... mandem mensagem e a gente combina!!
0 comentários - Alguém da zona sul pra foder amanhã segunda?