Alguém tem Telegram ou Skype?

Alguém tem Telegram ou Skype?
pau duro
muito gostosa
chat gostoso
Estou muito tesuda
alguem ai
Alguém tem Telegram ou Skype?
pau duro
muito gostosa
chat gostoso
Estou muito tesuda
alguem ai

2 comentários - Alguém tem Telegram ou Skype?