Oi, sinceramente não sou muito de escrever, mas se me dá muito tesão, adoro que fiquem acariciando minha bunda. Em breve vou pra Espanha pra ficar por lá e me dá um certo tesão que alguém me apalpe. Sou do Equador. Se alguém tiver tesão e quiser um pouco de papo quente, tô esperando...
0 comentários - Alguém da Espanha?