Alguém da Espanha?

Oi, sinceramente não sou muito de escrever, mas se me dá muito tesão, adoro que fiquem acariciando minha bunda. Em breve vou pra Espanha pra ficar por lá e me dá um certo tesão que alguém me apalpe. Sou do Equador. Se alguém tiver tesão e quiser um pouco de papo quente, tô esperando...

0 comentários - Alguém da Espanha?