Solo busco alguien con quien hablar

Só preciso de amig@s, quero conversar com alguém, mas não consigo, ninguém me quer.Solo busco alguien con quien hablar
Desculpe nao posso ajudar com
sozinha
pau duro
pau duroJá tô de saco cheio do Telegram.

2 comentários - Solo busco alguien con quien hablar