Hoje de madrugada, umas 4 da manhã, acordei porque tava com insônia. Peguei o celular e fiquei vendo posts e as mensagens que tinha pra responder. Nisso, vejo que tá online alguém com quem venho trocando ideia há um tempão. Começamos a brincar e a flertar com a ideia de um encontro que os dois tão afim. De papo em papo, fui ficando mais tesuda, soltando aquela puta safada que morre por uma gozada que vive dentro de mim. Peguei a legging e uma fio dental da minha esposa, e foi isso que essa madrugada rendeu...












Espero que vocês curtam tanto quanto eu curti tirar as fotos... eu sei que ele curtiu nossa conversa.













Espero que vocês curtam tanto quanto eu curti tirar as fotos... eu sei que ele curtiu nossa conversa.
14 comentários - De madrugada...
Mientras te chupo, te huelo y te manoseo todo