Depois de trabalhar no ringue com o doutor que adora que eu me vista de enfermeira gostosa, volto pro meu apê com minha calça casual justa e meio suada, haha, tenho que trocar por algo mais confortável... um shortinho cairia bem pra esse calor, uffff











4 comentários - Chegando em casa, já tenho que trocar de roupa