Quente para falar pelo WSP ou TelG?

Quente para falar pelo WSP ou TelG?
fotos caseiras
pau duroQual foto lhes agrada mais e lhes recordo que não me funciona o PV a si que este é meu telegrama @Rrrrrroooo54 e se quiserem por WSP perguntem

4 comentários - Quente para falar pelo WSP ou TelG?