Oi, tenho 23 anos e sou muito curioso... alguém pra trocar fotos no privado?
QUERIA QUE ALGUÉM ME CONVIDASSE PRA UM GRUPO DE WHATSAPP DE PASSIVOS E ATIVOS, ADORARIA TAR LÁ E TODO MUNDO MANDAR FOTO DA BUNDA OU DA PIROCA... SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM GRUPO, ME ADICIONA, POR FAVOR
SOU EU O DAS FOTOS BEIJOS
QUERIA QUE ALGUÉM ME CONVIDASSE PRA UM GRUPO DE WHATSAPP DE PASSIVOS E ATIVOS, ADORARIA TAR LÁ E TODO MUNDO MANDAR FOTO DA BUNDA OU DA PIROCA... SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM GRUPO, ME ADICIONA, POR FAVOR

SOU EU O DAS FOTOS BEIJOS
10 comentários - Estou muito tesuda!!!!!