De viaje, buscando un poringuero solidario (Bs As)

Fala, poringa boys, como vocês tão?
Amanhã, por causa do trampo, vou estar em Retiro. Depois disso, fico livre até o outro dia, quando puder voltar de trem.
Tenho 27 anos, sou discreto e tô na pista, queria encontrar alguém que seja maneiro e de boa, ver qual é a vibe, poder trocar uma ideia sobre a vida ou partir pra putaria bem sexual, curto de tudo, a gente vai vendo como é que fica.
Seria bom se tivesse um lugar, senão a gente pode dividir um hotel ou algo assim (se eu tiver que pagar pra ficar onde a gente estiver à noite, tudo bem, afinal tão me fazendo um favor).
Interessados no privado, desde já muito obrigado e discrição.

0 comentários - De viaje, buscando un poringuero solidario (Bs As)