Acabada de chegar do trampo, quis aproveitar os primeiros raios de sol.
A thong era pra segurar o vento.
Acho que não tampava muito, né??
Tô precisando de uma creminha antes do sol ficar forte.
Mmmm
Tem sem nada também, hehehe.
Que tenham um bom domingo, beijinhos de BAHIA BLANCA como sempre

A thong era pra segurar o vento.
Acho que não tampava muito, né??
Tô precisando de uma creminha antes do sol ficar forte.
Mmmm
Tem sem nada também, hehehe.
Que tenham um bom domingo, beijinhos de BAHIA BLANCA como sempre
1 comentários - Volvio el solcito