Holis, como nos quadrinhos anteriores, repito: esses quadrinhos não são meus e nem eu os traduzo, só estou postando eles aqui. Créditos a quem de direito.













Se vocês gostaram, deixem pontos, me sigam pra mais quadrinhos, e se animarem, me mostrem como ficou a rola de vocês haha. Valeu.













Se vocês gostaram, deixem pontos, me sigam pra mais quadrinhos, e se animarem, me mostrem como ficou a rola de vocês haha. Valeu.
2 comentários - Super Smash Bros: Dia de Folga
Asi me quedo