Fala, galera! Como nos quadrinhos anteriores, vou repetir: esses quadrinhos não são meus e nem eu traduzo, só tô postando aqui mesmo.










Se vocês gostaram, deixem pontos e me sigam para mais quadrinhos.
Obrigado










Se vocês gostaram, deixem pontos e me sigam para mais quadrinhos.
Obrigado
2 comentários - Nuktuk e a semente do Senhor do Oceano