Acordei brincalhona
Pensei que tinha perdido meu brinquedo
Não sei por que ela se esconde aí, o que vocês acham??
Será que eu tô muito big booty??
Acho que minha bunda é pequenininha
Mas eu gostoooo


Bom, beijinhos de BAHIA BLANCA. Se comportem mal o fim de semana inteiro quem puder.. tô lendo vocês.
Pensei que tinha perdido meu brinquedo
Não sei por que ela se esconde aí, o que vocês acham??
Será que eu tô muito big booty??
Acho que minha bunda é pequenininha
Mas eu gostoooo


Bom, beijinhos de BAHIA BLANCA. Se comportem mal o fim de semana inteiro quem puder.. tô lendo vocês.
2 comentários - Pasando la mañana