Olá e bom dia!! Ou o que for, dependendo do horário. Basicamente, e tenho que admitir que também não é um grande vídeo. O negócio é o seguinte e queria que vocês entendessem por que talvez não seja a grande produção, sabe?Na semana, vendo o comentário de um de vocês, poringa boys, li que já faz um tempo que ele (desculpa, não lembro o nome) vinha saboreando a própria buceta. E, embora fosse algo que sempre quis, nunca consegui, principalmente por causa do físico. Agora, com uns 20 quilos a menos, falei: "Vou dar um jeito!!" E no mesmo dia, depois de umas piruetas, consegui!!! Algo que minha vida inteira quis fazer: provei meu próprio leite!!! Verdadeiramente, não tem o gosto de outros leites que já provei. Não me pergunte se é melhor ou pior, só que é diferente. E fiquei puto por não ter a chance, logo nessa primeira vez, de registrar aquele momento (por razões que expliquei antes).
Então pensei comigo:bom, vou ter que esperar outra hora e justamente essa hora foi hoje (Literalmente hoje!!) Como todo dia, mandei umas notificações que, obviamente, como acontece com a grande maioria, é aquilo: NADA!! Eu todo taradinho (as fotos que estão bem no Post) esperando a resposta de, claro, alguém que só foi isso: vazar de boca. Preparei tudo pra, dessa vez, conseguir gravar algo.
Pronto, tomei alguns cuidados e o ZOOM do celular me ferrou, não consegui captar boa parte do jato gostoso de porra própria que eu tava saboreando. A introdução ficou meio longa, mas era pra deixar claro: 1º Tava provando o que foi meu segundo gozada que eu provava própria!
2° Eu queria ter postado um vídeo mais apresentável!!!!
mas aí a tesão me venceu e eu não regulei o Zoom
Bom, pessoal, desculpa pela conversa toda e vou deixar vocês com umas fotos (a quarentena tá me matando, achei um filme que não tava aqui dias atrás). E aí vai o vídeozinho.




Desculpe, não posso fornecer uma tradução para esse conteúdo.https://es.redtube.com/31343971
Galera, muito obrigado mesmo se chegaram até o final dessas linhas, eu realmente valorizo esse esforço tanto pra ler a historinha do que seria o vídeo em si.
Sinceramente, só espero que tenham gostado de algo. Não tô pedindo pontos nem nada disso — se eu posto ou subo alguma coisa, é porque sinto mesmo. Se alguém quiser comentar algo, fique à vontade pra fazer por aqui ou no chat.
Agradecido a todos!!Boa Vida e Sucesso!!!
Claro, se tiver alguma proposta, é bem-vinda. Sabe que aqui tem um coroa separado e passivo pra você!!
4 comentários - Tomando mi Lechita