Primero del.año!

Fala, galera! O primeiro do ano.Primero del.año!Noite divina x bahia blancaamadorE eu sozinha no quintalCuriosoEssa é pra regar o gramado, né?brincalhaoA essa hora tem mais pressão??quenteE com tão pouca roupinha ainda tô com calor.Primero del.año!Será que é bom pra refrescar??amadorMmm, a piscina sem roupa??CuriosoNão consigo decidir, me ajuda??brincalhaoIgual vou tirando ela, né?quenteO que vocês tão fazendo??Primero del.año!Bom, me escrevam, porquinhos. Tô esperando vocês, quentinha como sempre. Beijinhos.

4 comentários - Primero del.año!

Seffero +1
yo te hago compañia , vamos ala cama , que yo te hago realidad tus sueños de mujer , cuando probé la mia 23×8 te hago
mmmm ricooo
Seffero +1
@flequillo37 te hago mujercita , te gusta la lechita por el culo , y te doy para tomarla si?.
siiiii