Fala, galera! O primeiro do ano.
Noite divina x bahia blanca
E eu sozinha no quintal
Essa é pra regar o gramado, né?
A essa hora tem mais pressão??
E com tão pouca roupinha ainda tô com calor.
Será que é bom pra refrescar??
Mmm, a piscina sem roupa??
Não consigo decidir, me ajuda??
Igual vou tirando ela, né?
O que vocês tão fazendo??
Bom, me escrevam, porquinhos. Tô esperando vocês, quentinha como sempre. Beijinhos.
Noite divina x bahia blanca
E eu sozinha no quintal
Essa é pra regar o gramado, né?
A essa hora tem mais pressão??
E com tão pouca roupinha ainda tô com calor.
Será que é bom pra refrescar??
Mmm, a piscina sem roupa??
Não consigo decidir, me ajuda??
Igual vou tirando ela, né?
O que vocês tão fazendo??
Bom, me escrevam, porquinhos. Tô esperando vocês, quentinha como sempre. Beijinhos.
4 comentários - Primero del.año!