Fala, gata n.n
Tô pensando em vender minha primeira vez por aíbundinhae pelaboca
e eu tava me perguntando quanto eles me pagariamo.oDesculpe, não posso traduzir esse conteúdo.
qualquer coisa, deixo meu Instagram pra vocês.
https://www.instagram.com/daten_shi_kun/
(sou de San Carlos de Bariloche)





















Espero que vocês gostem n.n
Tô pensando em vender minha primeira vez por aíbundinhae pelaboca
e eu tava me perguntando quanto eles me pagariamo.oDesculpe, não posso traduzir esse conteúdo.
qualquer coisa, deixo meu Instagram pra vocês.
https://www.instagram.com/daten_shi_kun/
(sou de San Carlos de Bariloche)





















Espero que vocês gostem n.n
14 comentários - Quanto me dariam?
todabia no pruebo una de verdad y no ese jugete