Agora vou contar uma história mais... familiar hehe quem nunca quis um padrastro assim?














espero que vocês gostem hehe não esqueçam de deixar o comentário de vocês e se gostaram, seus pontos















espero que vocês gostem hehe não esqueçam de deixar o comentário de vocês e se gostaram, seus pontos
4 comentários - Un padrastro así....