Voltei, sentiram minha falta??

Fiquei perdida e pensei em voltar, o que vocês acham??Voltei, sentiram minha falta??Tá gostando da minha fio dental nova??Voltei, sentiram minha falta??Tô esperando pra estrear ela, me ajuda??Voltei, sentiram minha falta??Acho que fica bem em mim, o que cê acha??Voltei, sentiram minha falta??Toda depiladinha pra você!!Voltei, sentiram minha falta??Sem vontade de sentir nada!!Voltei, sentiram minha falta??Será que você quer me comer??Voltei, sentiram minha falta??MmmmmVoltei, sentiram minha falta??Brincando um pouco enquantoVoltei, sentiram minha falta??Será que quero comer alguma coisa??Voltei, sentiram minha falta??Beleza, gostosas e gostosos, quero ler vocês e quero muito putaria. Tô esperando vocês lá na Bahia, beijinhos.

1 comentários - Voltei, sentiram minha falta??