Fala galera, tudo bem? Hoje já quase 1º de maio, resolvi compartilhar com vocês as medidas do meu amendoim. Sei que é pequeno, mas carrego ele com dignidade. Deixem como sempre aqueles comentários legais que vocês fazem e de quebra uns pontos, porque quero subir de nível e me animo pra mais.
Já, bonner.
E a minha buceta, caso alguém queira dar uma atenção.
Já, bonner.
E a minha buceta, caso alguém queira dar uma atenção.
16 comentários - Me mido el mani, soy manicero.