Tô muito tarada e ainda mais no feriado, que todo mundo deve estar se divertindo, mmm
Como é que fica em mim essa??
Você gosta do lacinho??
Preciso que você ajeite ela pra mim.
Você me mete na sua caminha assim??
Acho que eu tô precisando de umas massagens
Mmmm...
Estarei muito precisada??
Algo tá faltando, o que cê acha??
Bom, meus porquinhos, quero que vocês me escrevam e me mandem tudo, beijinhos. Continuem relaxados.
Como é que fica em mim essa??
Você gosta do lacinho??
Preciso que você ajeite ela pra mim.
Você me mete na sua caminha assim??
Acho que eu tô precisando de umas massagens
Mmmm...
Estarei muito precisada??
Algo tá faltando, o que cê acha??
Bom, meus porquinhos, quero que vocês me escrevam e me mandem tudo, beijinhos. Continuem relaxados.
8 comentários - Feriado nublado
Dejo puntos