Falaê, galera do Poringa! Hoje tô aqui fazendo meu primeiro post, acabei de entrar na comunidade e queria começar com o pé direito, e nada melhor do que apresentar minha retaguarda, raba, bundão, popozão, como preferirem chamar.








Espero receber apoio pra poder postar a segunda parte, tomara que vocês gostem do que tão vendo. Podem comentar ou mandar mensagem sobre qualquer coisa 😉. Abraços e beijos.









Espero receber apoio pra poder postar a segunda parte, tomara que vocês gostem do que tão vendo. Podem comentar ou mandar mensagem sobre qualquer coisa 😉. Abraços e beijos.
3 comentários - Les presento mi colita. Pt1