Mas imagens pro verão xD
E uma pergunta/enquete
Qual é melhor ou qual vocês gostam mais
swimsuit
maiô sling (adoraria experimentar um xD)
biquíni
O micro biquíni????
(Quero um XD)
Respondam xD
E uma pergunta/enquete
Qual é melhor ou qual vocês gostam mais
swimsuit

maiô sling (adoraria experimentar um xD)
biquíni
O micro biquíni???? (Quero um XD)

Respondam xD
3 comentários - Verano 2 y encuesta(?
Si pudiera lo haría xD
Pero no si ni donde conseguirlo ni cuanto saldría😅
Si pudiera consiguir uno uwu😢