Oi de novo! Hoje com um post de fotos que já têm um tempinho, mas que eu tava com vontade de compartilhar.
Deixo claro que não saio mais com o pai das fotos, mas guardava essas imagens com muito carinho.
Espero que vocês curtam, mesmo que não sejam atuais nem da melhor qualidade. Beijos pra todo mundo!!!
Espero seus comentários, críticas, pontos, mensagens, como sempre!!!










Deixo claro que não saio mais com o pai das fotos, mas guardava essas imagens com muito carinho.
Espero que vocês curtam, mesmo que não sejam atuais nem da melhor qualidade. Beijos pra todo mundo!!!
Espero seus comentários, críticas, pontos, mensagens, como sempre!!!










49 comentários - Quem enfiou em mim?
(por las dudas aclaro, soy hombre y lllevo vida como hetero)
http://www.poringa.net/leandrokha/mi/K5QC