Oi, como vocês estão?? tão com saudades de mim??
Consegui o pátio e ficou assim.
Gosto de um solzinho, né?
Será que você passa um creminho em mim pra eu não me queimar??
Mmm, que gostosa, me empresta sua buceta?
Tô pronta pra brincar e você??
Aqui também você me passa creminha??
Como eu adoro ficar assim e o dia colaborar
Bom, vamos terminando??
Espero que vocês gostem e, como sempre, espero notícias de todos vocês.. escrevam, beijinhos gostosos!!
Consegui o pátio e ficou assim.
Gosto de um solzinho, né?
Será que você passa um creminho em mim pra eu não me queimar??
Mmm, que gostosa, me empresta sua buceta?
Tô pronta pra brincar e você??
Aqui também você me passa creminha??
Como eu adoro ficar assim e o dia colaborar
Bom, vamos terminando??
Espero que vocês gostem e, como sempre, espero notícias de todos vocês.. escrevam, beijinhos gostosos!!
4 comentários - Consegui patio!!