Como espero la primavera??

Oi, como vocês tão? Quanto tempo!!
Me ajudam??Como espero la primavera??Como é que eu teria que esperar ela??Como espero la primavera??Assim, sem nada ou com alguma roupinha??Como espero la primavera??De vermelho pra dar sorte??Como espero la primavera??Mmm, vai esquentar ou vocês vão me dar?Como espero la primavera??Uff, tô ficando com tesão...Como espero la primavera??Onde a gente vai comemorar??Como espero la primavera??Espero que estejam preparadosComo espero la primavera??E se chover, a festa vai ser lá dentro?Como espero la primavera??Bom, beijões, espero que me escrevam como sempre..

4 comentários - Como espero la primavera??

Esperemosla juntitas y entangadas bebé, a puro besos y franela y algo más
mmmm q ricaaa ideaaa besitos