Unas mas??

O solzinho saiu e pensei em ver se queimavaUnas mas??Não dá tesãoUnas mas??Imagina que se eu abrisse mais, seria diferente, mas não.Unas mas??Não me resta outra opção senão tomar um banho e me esquentar enquanto espero..Unas mas??Já limpinha, pensei em experimentar essa fio dental.Unas mas??Não consigo encaixar ela, me ajuda??Unas mas??Será que ela é bem pequenininha??Unas mas??Espero que não enfie muito fundo em mim.Unas mas??Mas eu gosto, e vocês??Unas mas??Ou prefere me ver assim??Unas mas??O que será que passa pela sua cabeça? Espero que nada de ruim...Unas mas??Bom, tenham uma tarde gostosa e espero que me escrevam como sempre.
Beijinhos

4 comentários - Unas mas??

Hermosa esa cola m dan de darle una buena chupada para q disfrutes bb
ufff q ricooo
Graciás por responder q ganas d estar con vos
@Osval2233 mmmm miros tus fotos a cads rato q lindo q estas para disfrutar bb
Sigo mirando tus fotos cada vez me gustan mas que linda qson bb besos