O solzinho saiu e pensei em ver se queimava
Não dá tesão
Imagina que se eu abrisse mais, seria diferente, mas não.
Não me resta outra opção senão tomar um banho e me esquentar enquanto espero..
Já limpinha, pensei em experimentar essa fio dental.
Não consigo encaixar ela, me ajuda??
Será que ela é bem pequenininha??
Espero que não enfie muito fundo em mim.
Mas eu gosto, e vocês??
Ou prefere me ver assim??
O que será que passa pela sua cabeça? Espero que nada de ruim...
Bom, tenham uma tarde gostosa e espero que me escrevam como sempre.
Beijinhos
Não dá tesão
Imagina que se eu abrisse mais, seria diferente, mas não.
Não me resta outra opção senão tomar um banho e me esquentar enquanto espero..
Já limpinha, pensei em experimentar essa fio dental.
Não consigo encaixar ela, me ajuda??
Será que ela é bem pequenininha??
Espero que não enfie muito fundo em mim.
Mas eu gosto, e vocês??
Ou prefere me ver assim??
O que será que passa pela sua cabeça? Espero que nada de ruim...
Bom, tenham uma tarde gostosa e espero que me escrevam como sempre. Beijinhos
4 comentários - Unas mas??