Tô pensando no eclipse, fiquei no clima ou já passou??
Assim fica gostoso??
Será que me falta o telescópio??
Assim você vê bem??
Talvez tu tenha que levantar ela e apoiar aqui.
Acho que te serve de apoio ou não??
Tem que ver se o telescópio chega
Será que ela também consegue entrar??
O que você tem pensado??
Bom, enquanto você pensa no que quer fazer
Te deixo uma coisinha gostosa pra se tiver vontade
Espero que me escrevam, muitos beijinhos
Assim fica gostoso??
Será que me falta o telescópio??
Assim você vê bem??
Talvez tu tenha que levantar ela e apoiar aqui.
Acho que te serve de apoio ou não??
Tem que ver se o telescópio chega
Será que ela também consegue entrar??
O que você tem pensado??
Bom, enquanto você pensa no que quer fazer
Te deixo uma coisinha gostosa pra se tiver vontade Espero que me escrevam, muitos beijinhos
5 comentários - Eclipse lunar??