Tengo friooooo

Que frio que tô, nem o aquecedor esquenta minha buceta!!Tengo frioooooAlguma ideia??Tengo frioooooAssim que eu entraria??Tengo frioooooTalvez eu tenha muita roupa, por isso não entra, né??Tengo frioooooAssim pode ser que esteja melhor??Tengo frioooooUm pouco mais aberta melhor, né??Tengo frioooooOu como elas me dariam calor??Tengo frioooooSe você se esfregar em mim, o que vai acontecer?Tengo frioooooSerá que te espero assim..Tengo frioooooBom, acho melhor a gente ir encerrando, né?

5 comentários - Tengo friooooo