Que frio que tô, nem o aquecedor esquenta minha buceta!!
Alguma ideia??
Assim que eu entraria??
Talvez eu tenha muita roupa, por isso não entra, né??
Assim pode ser que esteja melhor??
Um pouco mais aberta melhor, né??
Ou como elas me dariam calor??
Se você se esfregar em mim, o que vai acontecer?
Será que te espero assim..
Bom, acho melhor a gente ir encerrando, né?
Alguma ideia??
Assim que eu entraria??
Talvez eu tenha muita roupa, por isso não entra, né??
Assim pode ser que esteja melhor??
Um pouco mais aberta melhor, né??
Ou como elas me dariam calor??
Se você se esfregar em mim, o que vai acontecer?
Será que te espero assim..
Bom, acho melhor a gente ir encerrando, né?
5 comentários - Tengo friooooo