Bom, não tem outro jeito senão ser uma dona de casa enquanto arrumo trampo, né??
Espero que não apareça nada com o avental
Xá com dúvida, fico de fio dental, né??
Assim é mais confortável pra limpar, o que cê acha??
Espero que fique bom..
Como uma joia, não é??
Tive que tirar ela, tava me deixando com tesão.
Será que vai me dar um calorão??
Tá coçando um pouquinho, será que cê quer me ajudar??
Ficou tudo limpinho agora, vou relaxar.
O que vocês me recomendam??
Enquanto espero por eles, esquento a chaleira??
Bom, vocês já sabem que vontade não falta, ainda mais quando o dia tá bonito, pelo menos aqui em Bahia. Beijinhos. Escrevam, não sejam malvados.
Espero que não apareça nada com o avental
Xá com dúvida, fico de fio dental, né??
Assim é mais confortável pra limpar, o que cê acha??
Espero que fique bom..
Como uma joia, não é??
Tive que tirar ela, tava me deixando com tesão.
Será que vai me dar um calorão??
Tá coçando um pouquinho, será que cê quer me ajudar??
Ficou tudo limpinho agora, vou relaxar.
O que vocês me recomendam??
Enquanto espero por eles, esquento a chaleira??
Bom, vocês já sabem que vontade não falta, ainda mais quando o dia tá bonito, pelo menos aqui em Bahia. Beijinhos. Escrevam, não sejam malvados.
4 comentários - X agora é dona de casa