X agora é dona de casa

Bom, não tem outro jeito senão ser uma dona de casa enquanto arrumo trampo, né??X ahora ama de casaEspero que não apareça nada com o aventalX ahora ama de casaXá com dúvida, fico de fio dental, né??X ahora ama de casaAssim é mais confortável pra limpar, o que cê acha??X ahora ama de casaEspero que fique bom..X ahora ama de casaComo uma joia, não é??X ahora ama de casaTive que tirar ela, tava me deixando com tesão.X ahora ama de casaSerá que vai me dar um calorão??X ahora ama de casaTá coçando um pouquinho, será que cê quer me ajudar??X ahora ama de casaFicou tudo limpinho agora, vou relaxar.X ahora ama de casaO que vocês me recomendam??X ahora ama de casaEnquanto espero por eles, esquento a chaleira??X ahora ama de casaBom, vocês já sabem que vontade não falta, ainda mais quando o dia tá bonito, pelo menos aqui em Bahia. Beijinhos. Escrevam, não sejam malvados.

4 comentários - X agora é dona de casa

De infarto mi amor 😍😍😍😍😍😘😘
ufffff bb quiero una asi para mi casa, todos los dias le daria propina por el culo
mmmm no se si aceptar x el sueldo o mas q nada x la popina jejje besitos