Oi, gostosas e gostosos, tô dodoinha, tem alguém pra me dar uma força??
Será que eu ando assim quando tô sozinha??
Alguma receita aí de Bahia Blanca??
Ainda por cima, minha mina foi trabalhar..
O que a gente faz nesse feriado??
Você tá brincando com a sua patroa??
Você não vai ajeitar ela pra mim??
Gostou da minha poltrona??
Tá vendo essa gostosa, hein?
Espero melhorar um pouco...
Uff, tô com febre??
Bom, espero que me escrevam bastante e me animem pra outro post!!
Beijinhos..
Será que eu ando assim quando tô sozinha??
Alguma receita aí de Bahia Blanca??
Ainda por cima, minha mina foi trabalhar..
O que a gente faz nesse feriado??
Você tá brincando com a sua patroa??
Você não vai ajeitar ela pra mim??
Gostou da minha poltrona??
Tá vendo essa gostosa, hein?
Espero melhorar um pouco...
Uff, tô com febre?? Bom, espero que me escrevam bastante e me animem pra outro post!!
Beijinhos..
6 comentários - Enfermeiro ou médico?
van p