Que me estara faltando??

Bom, já é meio de semana e não sei o que tá me faltando!!Que me estara faltando??Serão mais fios??maduroMas de que cor??CuriosoHmm, que decisão?tesaoTá ligado no que tá me faltando??Desculpe nao consegui identifiSerá que você quer meter algo em mim??Que me estara faltando??Onde??maduroO que você tem pra me dar??CuriosoUffftesaoComo você quer me ter??Desculpe nao consegui identifiBom, mais um dia cinza por aqui na Bahia... espero que você me aqueça.
Me manda mensagem?? Me manda fotos??
Beijinhos!!

2 comentários - Que me estara faltando??

Una buena pija en esa colita divina que tenes te falta
Mmmmmmm que rico orto mi amor y entangado mmmmm me pomes a full nomas de ver como se unde el hilito entre tus ricas y suculentas nalgas bb