Bom, já é meio de semana e não sei o que tá me faltando!!
Serão mais fios??
Mas de que cor??
Hmm, que decisão?
Tá ligado no que tá me faltando??
Será que você quer meter algo em mim??
Onde??
O que você tem pra me dar??
Ufff
Como você quer me ter??
Bom, mais um dia cinza por aqui na Bahia... espero que você me aqueça.
Me manda mensagem?? Me manda fotos??
Beijinhos!!
Serão mais fios??
Mas de que cor??
Hmm, que decisão?
Tá ligado no que tá me faltando??
Será que você quer meter algo em mim??
Onde??
O que você tem pra me dar??
Ufff
Como você quer me ter??
Bom, mais um dia cinza por aqui na Bahia... espero que você me aqueça. Me manda mensagem?? Me manda fotos??
Beijinhos!!
2 comentários - Que me estara faltando??