Oi, vou me apresentar. Desculpa pela qualidade das fotos, hehe. Espero que vocês gostem, pelo menos um pouquinho.









Espero que tenham gostado! Moro em Villa Devoto, se tiver alguém por perto me avisa e a gente se vê. Ando por Liniers e pela Zona Oeste também!! Beijos nos seus paus! Ah, tenho 26 anos! Sem muita experiência.










Espero que tenham gostado! Moro em Villa Devoto, se tiver alguém por perto me avisa e a gente se vê. Ando por Liniers e pela Zona Oeste também!! Beijos nos seus paus! Ah, tenho 26 anos! Sem muita experiência.
18 comentários - Oi, me apresento