O que cê tá fazendo comigo??

Quase fim de semana e eu aqui pensando no que você quer fazer comigo!!Que me haces??Você ia gostar que eu tirasse a tanga?maduroQuer passar o creme nessa frutinha gostosa??curiosoQue cor você quer ver mais??tesaoAssim tá bom??brincalhaoOu prefere as mais novinhas??Que me haces??Será que você quer me ver assim, sem nada?maduroFicam bem em mim essas fio dental, né não??curiosoVocê me daria alguma coisa pra me cobrir??tesaoQue vontade de sentir entrando devagarzinho...brincalhaoToda depiladinha pra você sentir mais e mais!!Que me haces??Já não sei mais o que fazer pra te deixar com tesão..maduroEspero que vá se molhando por mim...curiosoAhhggtesaoBom, vocês tão tão vagabundos ou tão tão tarados que não escrevem??
Espero notícias de vocês, beijinhos!!

3 comentários - O que cê tá fazendo comigo??

slezska +1
te pegaria tal chupada de orto que acabarias sin tocarte

te dejo puntos
Mmm vis decis?? Q locura seria!!
slezska +1
me vas a decir que nunca te lo hicieron!!
Toda la colita virgen esperando ser explorada!!
Si que anda desesparado ese orto por un buen trozo de car y leche amor 😍😍😍😍😍