Quase fim de semana e eu aqui pensando no que você quer fazer comigo!!
Você ia gostar que eu tirasse a tanga?
Quer passar o creme nessa frutinha gostosa??
Que cor você quer ver mais??
Assim tá bom??
Ou prefere as mais novinhas??
Será que você quer me ver assim, sem nada?
Ficam bem em mim essas fio dental, né não??
Você me daria alguma coisa pra me cobrir??
Que vontade de sentir entrando devagarzinho...
Toda depiladinha pra você sentir mais e mais!!
Já não sei mais o que fazer pra te deixar com tesão..
Espero que vá se molhando por mim...
Ahhgg
Bom, vocês tão tão vagabundos ou tão tão tarados que não escrevem??
Espero notícias de vocês, beijinhos!!
Você ia gostar que eu tirasse a tanga?
Quer passar o creme nessa frutinha gostosa??
Que cor você quer ver mais??
Assim tá bom??
Ou prefere as mais novinhas??
Será que você quer me ver assim, sem nada?
Ficam bem em mim essas fio dental, né não??
Você me daria alguma coisa pra me cobrir??
Que vontade de sentir entrando devagarzinho...
Toda depiladinha pra você sentir mais e mais!!
Já não sei mais o que fazer pra te deixar com tesão..
Espero que vá se molhando por mim...
Ahhgg
Bom, vocês tão tão vagabundos ou tão tão tarados que não escrevem??Espero notícias de vocês, beijinhos!!
3 comentários - O que cê tá fazendo comigo??
te dejo puntos