Ei, pessoal!
Como vocês estão?
Depois de um tempão de volta e com material melhor, com vontade de deixar umas fotos pesadas.
Não é pra olhos sensíveis.
axilas...
vamos esquentando
ângulo de baixo
corpo e pau dormente
agora o prato principal...





Deixem comentários, isso me anima e me excita. O que acharam? Qual foto é a melhor?
Como vocês estão?
Depois de um tempão de volta e com material melhor, com vontade de deixar umas fotos pesadas.
Não é pra olhos sensíveis.
axilas...
vamos esquentando
ângulo de baixo
corpo e pau dormente agora o prato principal...






Deixem comentários, isso me anima e me excita. O que acharam? Qual foto é a melhor?
27 comentários - Sou eu, pau grosso e peludo pra caralho!!
Hermosa verga y esos huevos!!!! Ufffffffffff
Están bárbaros!