Fala, gurias e gurias, como vocês tão?? Já no meio da semana.. Tava jogando no Skype e um amigo me desafiou a fazer esse post..
Vocês vão ser meus juízes, o que acham??
Sobra pra mim??
Se crescer, escapa... cê gosta quando aparece??
Ele me disse: "Não se anima a mostrar mais?" E aí, desafio cumprido!!
Tô faltando alguma coisa?? O que vocês acham??
Um brinquedinho da minha esposa??
Será que cabe aqui?? Ou vocês têm algo maior??
Mmm, que sensação, vamos brincar??
Uff, tô viciada nisso, preciso de ajuda. Topa?
Bom, acho que passei no desafio. Me digam se gostaram, sabem que me deixam com muito tesão... Beijinhos.
Vocês vão ser meus juízes, o que acham??
Sobra pra mim??
Se crescer, escapa... cê gosta quando aparece??
Ele me disse: "Não se anima a mostrar mais?" E aí, desafio cumprido!!
Tô faltando alguma coisa?? O que vocês acham??
Um brinquedinho da minha esposa??
Será que cabe aqui?? Ou vocês têm algo maior??
Mmm, que sensação, vamos brincar??
Uff, tô viciada nisso, preciso de ajuda. Topa?
Bom, acho que passei no desafio. Me digam se gostaram, sabem que me deixam com muito tesão... Beijinhos.
12 comentários - Aceitei o desafio e fui!
Que linda mina con ese pitito.