Olá amigas e amigos... bom, me deu vontade de brincar e explorar outros cantos, espero que vocês gostem..
Tem que ter mente aberta na hora do prazer, ou não??
Assim que começa esse tesão todo!!
Que delícia de sensação, cês tão falando?
Tão me olhando??
E aí, vamos subindo a temperatura, né??
Sem pelinhos é mais bonito e gostoso, o que cê acha??
Tem que estar limpinho, a gente nunca sabe..
Depois creme e aí dilatar com algo, né?
Entra sozinho o dedo que mais tem??
Upaa, que é isso??
Bom, vamos terminando ou não??
Espero que tenham gostado, com certeza vão me avisar.. beijos gostosos pra todas e todos!!
Tem que ter mente aberta na hora do prazer, ou não??
Assim que começa esse tesão todo!!
Que delícia de sensação, cês tão falando?
Tão me olhando??
E aí, vamos subindo a temperatura, né??
Sem pelinhos é mais bonito e gostoso, o que cê acha??
Tem que estar limpinho, a gente nunca sabe..
Depois creme e aí dilatar com algo, né?
Entra sozinho o dedo que mais tem??
Upaa, que é isso??
Bom, vamos terminando ou não??
Espero que tenham gostado, com certeza vão me avisar.. beijos gostosos pra todas e todos!!
10 comentários - Brincando!
Muy bueno !!!
Gracias por compartir 👍
Yo comenté tu post, la mejor manera de agradecer es comentando alguno de los míos.