Me anime a probar pija con el remisero (REAL)

Muito boa tarde a todos!


Não curto fazer posts, mas agora tô tão empolgado que isso merece. Quero compartilhar com todo mundo uma parada que acabou de rolar comigo, é a primeira vez que me animo a fazer algo assim!!
Pra vocês entenderem o contexto, tenho 20 anos, tenho namorada, mas meu segredo mais profundo é que à noite, quando tô sozinho, não consigo evitar fantasiar que sou uma putinha, amo pica! E só tinha chupado um pau uma vez, de um amigo que nunca mais vi. Posso parecer meio afeminado, mas nunca demonstrei nada de gay fora da minha intimidade. Só que o que acabou de acontecer comigo me faz querer realizar todas as minhas fantasias.


Bom, vou contar pra vocês como foi que aconteceu.


Era o aniversário de um amigo meu, a gente se reuniu como sempre, só os caras, comemos umas pizzas, bebemos alguma coisa, e depois de uma longa conversa sobre como cada um tá na vida, chegou a hora de ir embora. Já era tarde, então pedi um Uber. O motorista veio relativamente rápido, quando entrei na frente, ele me cumprimentou educadamente, parecia estar de bom humor, era um cara na faixa dos 40 e poucos, moreno, baixinho. Durante o trajeto, tinha uns 20 minutos até minha casa, e o cara, que era gente boa, puxava conversa, a gente falava do carro que estávamos, das gostosas que via passar, coisas normais.
Até que a gente para num sinal e passa uma gostosa incrível, rabão que ela tinha, e o cara me diz:
Bumbum gostoso esse, né?
- Sim, linda gostosa. -respondo pra ela-
Linda cutie, só isso!? Diz que eu tenho que te levar, senão sabe como eu subo nela?
Nós rimos. Ele seguiu o caminho, passamos por um puteiro com umas minas na calçada e ele me diz de novo:
- Como me apaixono por essa gostosa... é difícil trampar à noite e ficar vendo umas gostosas assim.
- Sim, ela era gostosa, mas também não era tudo isso, tinha uma bunda boa.
- Para para, você gosta das gostosinhas, né?
- Sim, haha, por que você pergunta? (falo com uma risada meio nervosa)
- Por nada, não te vejo muito impressionado com as gostosas que passam, haha


Aí acho que o cara desconfiou que não sou tão hétero assim kkk
Continuando o passeio, o cara meio que ajeita a virilha, como se estivesse apertando, eu olhei só por olhar, e justo o cara me encara. Na hora olho pra frente e não consegui evitar ficar vermelho. Depois de um longo silêncio dos dois, ele me diz:
- Por acaso, você já ficou com um homem alguma vez?
QUEEEEEEEEEEE!???? Eu não conseguia acreditar no que tinha ouvido, sei lá, acho que não demonstrei nada pra ela perceber uma parada dessas em mim, mas ela percebeu. Fiquei MUITO nervoso, até senti medo, sem exagero. E respondi:
- Hmm não, por que essa pergunta? (me fazendo de tranquilo)
- Não, nada não, te achei um gato, um cara bonitão, achei estranho você não se excitar tanto com as minas que a gente vê.
- Sim, me deixam excitada, só que não sou muito de conversar haha
- Olha, não fica nervoso, você não tem ideia de quantos caras como você pedem um táxi só pra tentar pegar o motorista, claro que a gente tá de braços abertos haha
- Só quero voltar pra casa, só isso. (com voz trêmula)


Eu tava de shortinho tipo de piscina, impossível disfarçar que tava com o pau duro. E o cara percebeu.


Aí o cara para o reme e apaga as luzes num bairro meio escuro.
- Ei, relaxa, cê sabe que o que rola nos táxis morre aqui, né?
Não quer experimentar isso?
E me leva a mão até a virilha dela, com um volume enorme.
Eu não sabia onde me enfiar, é muito estranho estar numa situação dessas, o bom senso te diz que não, mas o tesão e a vontade se misturam. Então arrisquei, "já foi" pensei e sem medo puxei o zíper da calça dele. E ali estava, uma rola curta e grossa, me chamando. Na hora a gente não acredita que tá pronto, é uma batalha contra os próprios medos, mas tentei não pensar em nada e devagar me aproximei até enfiar na boca. Assim que tive ela na boca, perdi todo o medo ou vergonha, tinha uma rola, o que sempre quis, toda pra mim, tinha que aproveitar, então chupei como sempre fantasiei vendo vídeos pornô. Ouvir a respiração do cara e como ele colocava as mãos na minha cabeça me fazia viajar, o cara de vez em quando soltava uns elogios sobre minha chupada. Ficou assim por uns minutos até que ele segurou minha cabeça com força e senti o gozo dele se espalhando dentro da minha boca. 



Me anime a probar pija con el remisero (REAL)

Me acomodei no meu banco e, sem dizer uma palavra, seguimos viagem. Chegamos e, na hora de pagar, ele me diz:
—Deixa pra lá, pai, por ser a primeira vez é de graça, na próxima já te cobro kkkkk
Do mesmo jeito, deixei a grana no banco quando desci, e ela foi embora.


Qual foi a primeira coisa que fiz quando entrei em casa? Sim, bati a melhor punheta da minha vida, lembrando cada momento do que tinha acabado de acontecer. E aqui estou eu escrevendo isso esta mesma noite. Não passa o tesão. Espero que algo assim se repita mais vezes :)
 


Salve, galera!! <3







16 comentários - Me anime a probar pija con el remisero (REAL)

Te llevo algún lado? T hago d remisero si queres
fl22lf +1
que lindo yo chupe una sola y me encanto tengo muchas ganas de seguir chupando vergas
Es increible la sensacion de tener una en la boca!
Cuando quieras la de un abogado, no tenes mas que pedirmela
Lindo relato, cuando quieras te busco y repeti lo del post....
Excelente, hace unos años le hice tremendo pete en una situación bastante parecida a un chofer de omnibus de larga distancia, venía poca gente y mientras uno manejaba el otro iba durmiendo en la parte atrás del bondi y como vos comentás, palabra va, palabra viene, me comí tremenda pija del fercho, se la dejé limpita limpita y luego se apoliyo .
O vaya nunca había leído un relato asi, por lo general evito leerlos pero ahora me dio curiosidad y debo decir que me.calento tu historia amigo me dieron ganas de leer más 😈😍
Hasta ahora no me paso nada mas asi pero para cuando me pase lo comparto jeje
@soymuyputito3 síii haslo por que me.puso caliente y me gustaría saber más de tus aventuras
Si queres me convierto en tu remisero personal...
¿De donde sos...?
Tal vez hasta vivamos cerca y pueda ser tu "remisero"...
Zona norte
Que lástima...
Capital, zona sur...