Olá! Meu nome é Juan Cruz e este é meu primeiro relato de muitos que virão...
Sou bissexual e desde pequeno aceitei minha condição sexual. Tudo começou quando fui ajudar um amigo a cuidar do negócio. Meu amigo se chama Santiago, tem 1,80m, corpo bonito, rostinho lindo e um belo pedaço, deduzi pelo volume. Ele conhece minha condição e, embora nunca tivesse rolado nada entre nós, aquela noite ia ser diferente. Pouco depois de chegar, aparece um amigo dele, Ezequiel, de 35 anos; magro, não muito bonito. Na hora de fechar, Santi me diz: "fica aí e tomamos mate nós três", eu na hora respondo: "tem erva?" e Ezequiel, sem hesitar, fala: "não, e aí, o que fazemos?". Olho para os dois e digo: "um ménage". E começamos a rir. Mate vai, mate vem, Santi conta pro Eze dos meus gostos e então ele pergunta: "você chuparia a pica da gente dois?". Na real, Eze não era muito apetitoso, mas era minha chance de "comer" o Santi, então, sem pensar duas vezes, falei que sim.
Me ajoelhei entre os dois, enquanto eles tiravam as picas duras pra fora. A do Santi era linda, com poucos pelos, muitas veias e uma cabeça vermelha maravilhosa; a do Ezequiel, não muito grande, torta, mas tentadora.
Comecei com a do Santi, lambi a cabeça dele por toda a glande e fui engolindo devagar, até ter ela toda dentro da minha boca; enquanto isso, Eze se masturbava e enfiava dois dedos na minha buceta. Tirei a pica do Santi e chupei a do Ezequiel, foi mais fácil fazer garganta profunda, então, quando tive ela toda dentro, estiquei a língua e lambi os ovos dele enquanto saboreava a pica dele.
E assim fui me revezando, até que os dois se levantaram na minha frente e enfiaram as picas juntas na minha boca. Chupei, subi e desci pelos troncos duros e, quando estavam quase gozando, tirei elas e gozaram na minha cara. Quanto leite escorrendo, juntei um pouco com a língua e o resto com os dedos e tomei tudo.
Não teve penetração naquela noite...
Espero que tenham gostado, não sou escritor, mas adoro compartilhar minhas histórias. Beijos!!
Sou bissexual e desde pequeno aceitei minha condição sexual. Tudo começou quando fui ajudar um amigo a cuidar do negócio. Meu amigo se chama Santiago, tem 1,80m, corpo bonito, rostinho lindo e um belo pedaço, deduzi pelo volume. Ele conhece minha condição e, embora nunca tivesse rolado nada entre nós, aquela noite ia ser diferente. Pouco depois de chegar, aparece um amigo dele, Ezequiel, de 35 anos; magro, não muito bonito. Na hora de fechar, Santi me diz: "fica aí e tomamos mate nós três", eu na hora respondo: "tem erva?" e Ezequiel, sem hesitar, fala: "não, e aí, o que fazemos?". Olho para os dois e digo: "um ménage". E começamos a rir. Mate vai, mate vem, Santi conta pro Eze dos meus gostos e então ele pergunta: "você chuparia a pica da gente dois?". Na real, Eze não era muito apetitoso, mas era minha chance de "comer" o Santi, então, sem pensar duas vezes, falei que sim.
Me ajoelhei entre os dois, enquanto eles tiravam as picas duras pra fora. A do Santi era linda, com poucos pelos, muitas veias e uma cabeça vermelha maravilhosa; a do Ezequiel, não muito grande, torta, mas tentadora.
Comecei com a do Santi, lambi a cabeça dele por toda a glande e fui engolindo devagar, até ter ela toda dentro da minha boca; enquanto isso, Eze se masturbava e enfiava dois dedos na minha buceta. Tirei a pica do Santi e chupei a do Ezequiel, foi mais fácil fazer garganta profunda, então, quando tive ela toda dentro, estiquei a língua e lambi os ovos dele enquanto saboreava a pica dele.
E assim fui me revezando, até que os dois se levantaram na minha frente e enfiaram as picas juntas na minha boca. Chupei, subi e desci pelos troncos duros e, quando estavam quase gozando, tirei elas e gozaram na minha cara. Quanto leite escorrendo, juntei um pouco com a língua e o resto com os dedos e tomei tudo.
Não teve penetração naquela noite...
Espero que tenham gostado, não sou escritor, mas adoro compartilhar minhas histórias. Beijos!!
8 comentários - Primeiro menage
Buena historia, en pocas palabras contaste y describiste mucho, eso es un mérito que no pocos "escritores" pueden ostentar.
Espero que haya continuación, te dejo 10 para incentivarte.
Gracias por compartir 👍
Yo comenté tu post, la mejor manera de agradecer es comentando alguno de los míos...
Yo comenté tu post, la mejor manera de agradecer es comentando alguno de los míos...