Fala, gente linda! Hoje me decidi e fiz esse post do meu pau. É o primeiro, tomara que não seja o último.
Sou meio tímido, mas fazer o quê. Espero que vocês gostem e me mandem umas coisinhas gostosas pra eu me animar a postar mais.
Desde já, muito obrigado. Espero que curtam minhas fotos.
Beijos pra todo mundo, e quem gostou do meu pau, já sabe: me espera no privado.



























Sou meio tímido, mas fazer o quê. Espero que vocês gostem e me mandem umas coisinhas gostosas pra eu me animar a postar mais.
Desde já, muito obrigado. Espero que curtam minhas fotos.
Beijos pra todo mundo, e quem gostou do meu pau, já sabe: me espera no privado.




























28 comentários - Meu pau pra quem gosta, vai perder essa buceta gostosa?
ahí a la intemperie.. con extraños mirandonos a lo lejos... con mis rodillas sucias de tierra frente a ti.... ummm !
Te ayudo a vaciarlos? 😉
MUY RICO Y SENSUAL TU POST, FELICITACIONES
Por más que suene lógico y hasta habitual, no siempre nos detenemos a retribuir, al menos con algunas palabras, a aquel que se ha comportado bien regalándonos a toda la comunidad P! su trabajo.
Por eso yo, Stoffel te dice ¡¡GRACIAS POR TU APORTE. ¡¡TE FELICITO!! por eso merece dichas gracias!!!
este hic recien amor fijate