Nem o frio me para, tá gigantona (sem viadagem)

Tô postando de novo as fotos de ontem, não sei por que removeram meu post, por causa de denúncias. Tô afim de conhecer minas, ou casais legais! Valeu!

Nem o frio me para, tá gigantona (sem viadagem)

pau

enorme

pau

garcha

Nem o frio me para, tá gigantona (sem viadagem)

pau

enorme

5 comentários - Nem o frio me para, tá gigantona (sem viadagem)

¿Así que sos del glorioso CNdeF? ¡Cuántas veces nos habremos cruzado en el Parque Central, jaja

+5 (es lo que me va quedando)