Oi, tô postando isso porque resolvi fazer, e também porque meu namorado me pediu. Dedico isso pra @furrday ❤️ juro que uma noite vai ser igualzinha a esse quadrinho. O quadrinho é sobre como ninguém deve passar o Natal sozinho, é só o que vou falar. E espero que vocês gostem.










O quadrinho foi criado pelo Demicoeur
Não sei quem fez a tradução, mas agradeço a quem traduziu
É isso, vou continuar postando e boa sorte pra todo mundo
Feliz Natal e próspero Ano Novo
Em 2016 vou postar o mais rápido possível
E pra @furrday desejo feliz Natal e próspero Ano Novo, te amo ❤️











O quadrinho foi criado pelo Demicoeur Não sei quem fez a tradução, mas agradeço a quem traduziu
É isso, vou continuar postando e boa sorte pra todo mundo
Feliz Natal e próspero Ano Novo
Em 2016 vou postar o mais rápido possível
E pra @furrday desejo feliz Natal e próspero Ano Novo, te amo ❤️
4 comentários - yiff: Três Cachorros Quentes
y feliz navidad y prospero casi año nuevo lobito, te amo ❤️
y suerte con tus comics 😃 ❤️