1ª Experiência Gay

OI, PORINGAAAAA!



Essa é minha primeira postagem e espero que vocês gostem...


Há cerca de 3 anos, eu e meu melhor amigo, o Gaston (esse é o nome do meu amigo). No verão, a gente tava acampando, todo dia a gente acampava, e um dia ele me chamou pra jogar: Verdade ou Consequência. Como eu tava entediado, topei. No começo, até que tava de boa, eram coisas normais, mas depois de meia hora ele começou a abusar, e vai consequência, vem consequência, a gente se apalpou, beijou e ele passava o pau (o pauzão dele) no meu cu. Ele fazia tudo, eu só ficava parado porque era minha consequência. Era a primeira vez que eu tocava num pau, bom, foi um segundo, tipo um roçado, mas ele me tocava e me excitava, fazia coisas que nunca vou esquecer!!! hahaha

Além disso, ele era muito gostoso, tinha todos os abdominais definidos e uma bunda bem durinha, porque ele vivia jogando futebol, tinha uma costa ESPETACULAR! Mas ele me disse: "Eu adoraria meter em você, pra saber como é, mas não posso, não consigo fazer isso. A gente pode se apalpar, tocar tudo que você quiser, mas não posso te comer. Se quiser, eu tiro a roupa e passo no seu cu o quanto você quiser enquanto te beijo no pescoço..." AAAAAAAH, EU NÃO PODIA ACREDITAR, EU TAVA QUASE COMENDO ELE!

Mas a real é que nem eu nem ele somos gays. Eu ficava excitado quando ele falava no meu ouvido (infelizmente, ele sabia que isso me excitava), mas também só pelo fato de ver como era ficar com um homem... No fim, não foi A EXPERIÊNCIA porque não rolou nada, foi só uma apalpação e uma punheta. Isso sim, ele deixou eu gozar na bunda dele, VOCÊS NÃO SABEM COMO FOI! Foi a melhor coisa, tipo, porque ele tem uma bunda melhor que a da minha namorada!!!! Então gozar na bunda dele, lisinha (porque ele depila), toda durinha e empinada, foi a glória! Mas me surpreendeu o pau dele, era bem grande, mas meio "mole", tipo, não era igual o meu. O meu é bem duro e empinado, o dele era meio duro mas meio caído, tipo, o meu pau batia no meu umbigo e o dele pendia pra baixo. Mas isso sim, dava vontade de chupar ele inteiro, já que ia ser minha primeira vez, eu teria adorado que fosse com aquele pau. Mesmo assim. nada, a gente tinha combinado de não chupar elas, mas até hoje a gente se arrepende. Ele foi morar na Europa, então nunca mais vi ele, mas toda vez que a gente conversa, a gente fala a mesma coisa kkkkkk.

Não faz muito tempo que fiquei sabendo que ele virou pai, e vi a namorada dele, adorei a família que ele formou, mas se um dia eu encontrar ele de novo, vou meter uns chifres enormes nessa gatinha, porque no Gaston eu vou meter o foda-se e fazer tudo que a gente não fez por uma semana inteira!
Bom, não é grande coisa, mas gostei de contar.
Beijo na rola! E uma boa roçada. Bom fim de semana!1° Experiencia Gay

2 comentários - 1ª Experiência Gay