O que você acha?

Eles são pequenininhos pra serem tão lindos, mas acho que, além do tamanho, importa muito como você se sente com cada um deles 🤤. E se ainda por cima são assim tão gostosos? 🤤 🤤 🤤 🤤 🤤 🤤 🤤 🤤 🤤 🤤 🤤 🤤 🤤 🤤 🤤 🤤
Você o que acha? Qual você escolheria?


O que você acha?


garoto


paus


pau pequeno


pequeno


O que você acha?


garoto


paus


pau pequeno


pequeno


O que você acha?


garoto


paus


pau pequeno


pequeno


O que você acha?


garoto


paus


pau pequeno


pequeno

Comentarios Destacados

10 comentários - O que você acha?